quinta-feira, 10 de julho de 2008

pq renato faz dã?

renato, renatinhu vamus todus renatar, vamos dar uma renatada, pra todos se renatar xP

renato, renatinhu vamus todus renatar, vamos dar uma renatada, pra todos se renatar xP musikinha do renato, tb conhecido como renatoba ou renatex